quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vou Começar A Gravar Vídeos Para o YouTube e o Blog.

Gente primeiramente queria pedir desculpas por ficar tantooo tempo sem postar nada aqui no blog.

Gente agora eu vou começar a gravar videos para o YouTube. Antes eu tinha vergonha não pelas pessoas que não me conhece mais sim pelas as que me conhece, mais agora eu não tenho mais vergonha. Então eu não tenho câmera mais tenho um celular que a câmera dele não é tão boa mais é oque eu tenho né gente! Então eu tava.pensando que tipo de vídeo gravar! E fui pesquisando e pesquisando pelo YouTube e ví que vocês gostam muito de vídeos de comprinhas do Aliexpress, e eu comprei várias coisas no Aliexpress mais chegou até agora só duas coisas mais eu vou fazer assim, gravo vídeo parte 1 e quando chegar às outras coisas gravo video parte 2 e assim até todos chegarem. Mais antes vou me preparar, não sei quando que eu vou começar a gravar videos acho que no mês de setembro.


Então gente, é isso por hoje bjus e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário