quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Top 10 YouTubers Favoritos

Oi meninas tudo bem???   Eu tenho vários youtubers favoritos e que sempre companho,  nos últimos tempos eu me tornei uma completa viciada no youtube, as vezes chego a passar horas vendo vídeos e mais vídeos. Foi por isso que eu resolvi fazer uma seleção com os meus dez canais favoritos. 

A primeira youtuber  que eu recomendo é a 5incominutos - YouTube!!


A segunda youtuber que não poderia faltar é a Evelyn Regly - YouTube!!


A terceira youtuber que também não poderia faltar é a Boca Rosa - YouTube!!


A quarta youtuber é a ALouca Oficial - YouTube


A quinta youtuber é a Kathy Castricini - YouTube


A sexta youtuber é a Mi Shirai - YouTube


A sétima youtuber é a Manual dos cachos - YouTube


A oitava youtuber é a Beleza Teen - YouTube


A nona youtuber é a Taciele Alcolea - YouTube


A décima e ultima youtuber é a niimakeup - YouTube



Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado do post novo!!! Beijos e até a próxima..



Nenhum comentário:

Postar um comentário