terça-feira, 22 de setembro de 2015

Agora eu tenho um canal no YouTube

Genteeeee agora eu estou com um canal no youtube!!! link do canal: Milena Micaeli - YouTube

aí em baixo vou deixar algumas perguntas das minha leitoras:


oque vai ter no seu canal?

Bom gente, o canal vai ser sobre moda, cabelo,unhas,desafios,diy,maquiagem, também vai ter eu na cozinha que máximo né gente! mais não é só isso também vai ter vlogs, minhas rotinas,maquia e fala e etc... os que eu mais amo!!!


eu vi o seu canal mais você não amostra o seu rosto por que?  

Bom gente, eu não tenho vergonha de quem eu não conheço me ver mais sim das pessoas que eu conheço!!! 

qual é a sua rede? a network ou adsense? 

Bom gente, a do youtube é a Liberty Network!! mais a do blog tá sem rede por que a network só pega no youtube!! No adsense eu não pega diz que'' No momento, seu blog não se qualifica para o AdSense''!! 


Qual aplicativo que você usa para editar seus videos?

eu uso o viva video mais eu estou querendo mudar!!!


bom gente eu disse que era algumas perguntas mais se quiser que eu escreva todas é só dizer aí em baixo nos comentários!! beijos e até o próximo post!!! e não se esqueçam de se inscrever no canal tá bom??

Nenhum comentário:

Postar um comentário